O ex-reitor e diretor do jornal Correio da Tarde, em sua coluna Primeira Mão, edição de hoje, alisou com um porrete de jucá, sem dó nem piedade - como diria o Canindé Queiróz - os lombos do seu colega de partido e atual vereador Francisco Carlos (PV).
Segundo relata Walter, Francisco Carlos não começou bem o exercicio do seu mandato de vereador.
Para ele, Chico Carlos cometeu uma flagrante tentativa de manipulação da verdade dos fatos, quando tentou vender a imagem de que estaria voluntariamente abrindo mão de sua remuneração como vereador.
Em verdade, seria uma exigência legal e não um gesto nobre, pois o mesmo não poderia receber um terceiro salário de três cargos públicos simutâneamente e fez esta opção por ser este o de menor valor entre todos.
Principalmente - reforça o diretor do Correio da Tarde - depois que Francisco Carlos teria sido alçado à função de auditor da secretaria municipal de saúde, sem concurso público, já no finalzinho do governo Fafá.
Ilustrada com foto do ex-secretário da Cidadania ainda o classifica, em legenda, como "Santo do Pau oco".
Aliás, sequencialmente, Walter tem colocado o tema da INGRATIDÃO quase como uma palta fixa em sua prestigiosa coluna, nos úlimos dias.
Pelo visto, associado ao da INSATISFAÇÃO.
Vale a pena conferir!
Allan Erick - Interino
Economista e publicitário com mais de 30 anos de atuação. Política, economia, esportes, marketing, publicidade etc
Postar um comentário