Livraria Independência

Independencia banner


A pergunta que não quer calar, em relação à divulgação de uma possível conta secreta da prefeita Micarla de Sousa na Caixa Econômica Federal:

Até que ponto a Caixa permitiria que uma pessoa pública, de conhecimento até da sua presidência, para não dizer da Presidência da República, abrisse uma conta secreta para movimentar milhões…sem questionar?
Com a palavra, a Caixa Econômica.

Na Prefeitura, onde auxiliares morrem de medo de abrir a boca, alguns soltam informações sem querer aparecer…
Não querem falar…
Mas, um auxiliar antigo, da área, explica que para todo projeto com recursos federais, há a necessidade da abertura de uma conta específica, na Caixa.
E que nesse caso, a conta foi aberta, por exigência do governo federal, para contrapartida da Prefeitura no projeto de mobilidade.
E que abertura de conta de Prefeitura exige documentação de seus gestores, como CPF, por exemplo…
A fonte, morrendo de medo de falar, lembrou que os deputados Henrique Alves e Hermano Morais foram à Caixa Econômica para checar se 10 milhões prometidos pelo governo federal, haviam sido liberados…exatamente através dessa conta.
Que nesse caso, segundo a fonte medrosa, deixaria de ser secreta. Ou paralela, já que a atitude de Henrique e Hermano foi noticiada pela imprensa como um fato normal.
Conta do conhecimento do deputado federal e do candidato a prefeito de Natal.

* Thaiza Galvão

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA