Já saindo do estádio "boquinha" da noite do domingo (30) e radinho ligado para ouvir os comentários do amigo Alcindo Júnior, pela RPC.
Comentário, mas que comentários!!!
Não deu para Alcindo Junior exercer o seu hobby predileto como se ofício fosse - e o faz com maestria, diga-se de passagem.
O "racional", como é carinhosamente alcunhado pelos seus colegas virou foi narrador de um verdadeiro "quebra pau" que passou a acontecer assim que o jogo acabou, envolvendo torcedores do Sampaio Correia que se juntaram a do Potiguar em um confronto sem fim com os torcedores do Baraúnas.
Cadeiras foraam arrancadas e arremessadas e as equipes de rádio e Tv ficaram sitiadas sem poder trabalhar.
Foi o que se viu e ouviu.
Detalhe: o policiamento que já tinha se retirado do estádio teve que mandar uma equipe para tentar conter os enfurecidos, diante dos pedidos dos próprios profisionais da comunicação que estavam alí para cumprir a árdua missão de cobrir o nosso combalido futebol.
Ou seja, a turma tá achando pouco o estado em que se encontra o nosso estádio e ainda promove pancadaria utilizando o que ainda resta para terminar de quebrá-lo.
E não foi nada racional, né Alcindo?!
Que venha logo ao chão, pois, pronto!
Allan Erick - Interino
Economista e publicitário com mais de 30 anos de atuação. Política, economia, esportes, marketing, publicidade etc
Postar um comentário