Livraria Independência

Independencia banner

Papoco, Planalto 13 de Maio, Liberdade fizeram mais uma festa para Larissa e professor Josivan, hoje à noite, na última mobilização nos bairros da campanha, repetindo o sucesso das movimentações anteriores: o povo lotando as ruas numa contagiante passeata.

 A mobilização começou no Papoco e invadiu o Planalto 13 de Maio numa intensa festa do povão, as pessoas caminhando com os candidatos, fazendo a festa que marcou toda a campanha de Larissa, reafirmando a confiança na vitória na eleição de domingo.


A passeata seguiu até o conjunto Liberdade, onde uma multidão já esperava os candidatos para o grande comício de encerramento da noite, num palanque feliz e comprometido com uma Mossoró mais justa e com oportunidade para todos. Os candidatos à Câmara iniciaram os discursos, frisando a importância da eleição de vereadores aliados de Larissa, para ajudá-la nas mudanças que Mossoró quer e precisa, através de uma bancada forte e comprometida na construção de uma nova Mossoró.




Professor Josivan agradeceu o apoio do povo, lembrando que todas as movimentações nos bairros Papoco, Planalto 13 de Maio, Liberdade foram excelentes, o que mostra, segundo ele, a repetição do sentimento de mudança presente em toda a cidade. Larissa reafirmou que, com apoio dos vereadores, professor Josivan, partidos aliados e o Governo Federal, fará em Mossoró o que Lula e a presidenta Dilma estão fazendo no Brasil, invertendo prioridades para que a cidade cresça de forma justa, diminuindo a miséria.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA