GOVERNO

640x128

Segundo polícia, ele estava com sinais de embriaguez.

Jogador perdeu o controle do carro e bateu em uma oficina.

Do G1 MG

O jogador Rodriguinho do América-MG se envolveu em um acidente na madrugada desta segunda-feira (17) na Avenida Pedro II, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele dirigia o carro e estava com sinais de embriaguez.
Ainda segundo a PM, o meio-campo do time mineiro disse que seguia pela avenida no sentido Centro, quando perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um carro que estaria atravessando o cruzamento. O veículo rodou na pista e atingiu uma oficina mecânica.
O portão e parte do muro foram destruídos. De acordo com o cabo da PM Izaias Pereira, o jogador se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran).
Rodriguinho e um amigo que também estava no carro não tiveram ferimentos. No local, o jogador não quis falar sobre o acidente.
De acordo com o coordenador de Operações Policiais do Detran-MG, Ramon Sandoli, o meio-campo foi ouvido e liberado. Sandoli disse que a carteira de habilitação de Rodriguinho foi retida porque estava vencida.
A assessoria do clube foi procurada, mas não atendeu os telefonemas do G1.

NOTA DO BLOG DO PC: Rodriguinho atuou por alguns anos no ABC de Natal, onde sua carreira ganhou projeção.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO