Por intermédio da torcedora /abenegada Jozirene, o Baraúnas recebeu do deputado federal Henrique Alves uma doação no valor de 20 mil reais na presente campanha que o clube faz no campeonao brasileiro da Série D, onde o Baraúnas caminha celeremente para assegurar umas das quatro vagas que dá acesso à série C de 2013.
A notícia foi dada pela própria Jozirene neste domingo, 16, durante a exibição do programa Show de Bola da FM 105, onde relatou que o cheque do valor fora repassado pela assessoria do deputado quando de sua estada em Mossoró, úlitma quinta-feira (13), para participar de movimentação em prol da campanha de Cláudia Regina (DEM) à prefeitura de Mossoró.
O patrocínio chega em execelente hora e estimula para que outros políticos e autoridades possam seguir o exemplo deputado peemedebista que é acima de tudo um apaixonado pelo futebol.
Allan Erick - Interino
Economista e publicitário com mais de 30 anos de atuação. Política, economia, esportes, marketing, publicidade etc
Postar um comentário