Uma grave denúncia foi levada a público através do plenário da Câmara Municipal de Mossoró na sessão de hoje, terça-feira, pelo vereador Genivan Vale. “Visitei o Mercado do Bom Jardim e tomei conhecimento que sua estrutura encontra-se danificada e, queira Deus, que não haja um desabamento quando o Mercado estiver aberto, com pessoas no local”, comentou Genivan.
Diante da ameaça do mercado desabar, a questão estética de pintura e piso se torna secundária. “Além do problema estrutural, a sujeira também toma conta do local levando inquietação aos comerciantes”, reforçou Genivan. Fechando sua fala no Pequeno Expediente Genivan Vale se reportou ao problema do bairro Rincão e Alto da Pelonha que são chamados de, bairros dos esquecidos. No local falta até registro do terreno e nome de ruas, que prejudica o crescimento dos bairros, já que empresas encontram dificuldades para se instalar no local.
Voltando a tribuna no Grande Expediente o vereador Genivan Vale denunciou o esvaziamento das casas do programa Minha Casa, Minha Vida. Encontrou em uma comunidade em que 500 residências foram construídas e 100 estão fechadas. “Será que beneficiaram quem não precisava? Para responder a essa pergunta apresentarei requerimento pedindo a prefeitura e a Caixa Econômica informe, nome e CPF, das pessoas que receberam, pois recebi denúncia de que pessoas ligadas ao governo municipal receberam casa e, se isso existiu nós vamos denunciar ao Ministério Público”, concluiu.
*Ass.Comunicação da CMM
Postar um comentário