Detran

 


O deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza não é mais presidente do Diretório do PTB - Partido Trabalhista Brasileiro -, no Rio Grande do Norte. O comando estadual da legenda foi repassado para o baiano Fábio Rodamilians, que está no Estado, desde o início do governo Rosalba Ciarlini, onde ocupa cargo de Chefe de Gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec). A mudança ocorre, no momento em que o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, está cirurgiado e o 'comando', pelo menos, extra-oficial da legenda, está nas mãos do ex-deputado federal e titular da Sedec, o baiano Benito Gama.

Em Mossoró, a decisão pode gerar enormes desdobramentos no processo eleitoral em curso, tendo em vista ser o PTB o partido que vem tendo problema de posições de seus membros quanto a apoio às coligações na disputa majoritária.

O vereador e candidato à reeleição, Ricardo de Dodoca (PTB)  não acompanha a decisão do seu partido de se coligar em nível local com o PSB, que tem como candidata a prefeito a deputada estadual Larissa Rosado.

No entantanto, ele contava com a anuência dos membros da executiva municipal e do próprio presidente ora destituido, Ezequiel Ferreira.

Se vai sair fumacinha preta?? Ah, se vai..

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA