Govrno

640x128


A Gerência da Juventude Esporte e Lazer divulga os nomes das equipes que se enfrentarão para complementação da fase classificatória da 5ª edição dos Jogos da juventude de Mossoró.

Na modalidade de voleibol acontecerá a final nesta segunda-feira, às 20h, entre as equipes do voleibol masculino, quando se enfrentarão as equipes do Sesi e da Ufersa.  Já as equipes do voleibol feminino são da Escola Estadual Jerônimo Rosado e do CES/IFRN.

Na modalidade basquete os jogos terão início na quarta-feira, 22. O handebol, os jogos serão retomados no próximo sábado de domingo (25 e 26).

Segundo o coordenador de esportes, Brígido Alves, com os resultados desses jogos ficarão cl assificadas as equipes para comporem as 32 equipes para a segunda fase “mata-mata” ou 16ª de finais, que terá início nesta quinta-feira, 23. Ao final das disputas ficarão duas equipes que decidirão o título e campeão 2012.

A Prefeitura de Mossoró, através da Gerência da Juventude Esporte e Lazer, deu início aos a 5ª edição dos Jogos Escolares de Mossoró no mês de julho, com 85 equipes participando nas modalidades futsal, handebol, basquete e voleibol. “O período da disputa segue até o mês de setembro e os jogos estão acontecendo no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini”, informou o coordenador.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo