Muito ligado ao ex-suplente de vereador Pedro Eugênio (PSB), para quem trabalhou na última campanha de vereador (2008), Gilberto surge como novidade no quadro político sucessório mossoroense. Embora, sempre esteve presente nos bastidores, até pela profissão que exerce.
A sua postulação dependerá de vários fatores pré-campanha, mas, apresenta-se com certo grau de probabilidade de concretização, já que o seu partido tem se mostrado como principal aliado do PSB de Larissa.
Algo que ficou patente na última reunião ocorrida na casa de praia do casal Sandra/Laíre, em Tibau, no almoço que reuniu um arco de partidos. Foi o PTB quem mandou mais representantes.
E Gilberto de Souza - não mais "Em Off", né amigo?! - tem, sim, amplas chances de emplacar seu nome e ser mais um representante da mídia a compor chapa à disputa de prefeito em Mossoró, juntando-se a nomes como: Emery Costa (72), Canindé Queiróz (72 e 82), Crispiniano Neto (88) e Rogério Dias (82), jornalistas que já têm seus nomes inscritos na história político-partidária do nosso município.
NOTA DO BLOG: Gilberto de Souza é conhecido em nosso meio pela sua simpatia e por tratar a todos com fidalguia. Tem carisma, goza de boas amizades e tem trânsito livre por todos os órgão de comunicação da cidade. Excelente nome! Se pegar no violão, então....
Postar um comentário