Banner 1

Poder Executivo planeja também abertura de outros certames, como da PM, Corpo de Bombeiros e Idema.


Fundase Governo — Foto: Divulgação


O governo do Rio Grande do Norte vai lançar um concurso público com 577 vagas para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fundase/RN). A previsão é de que isso ocorra no mês de março.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH) ao g1 nesta terça-feira (4).

As vagas oferecidas são:


  • Agente Socioeducativo (420)
  • Analista Socioeducativo (61)
  • Analista Administrativo (24)
  • Técnico de Nível Superior (17)
  • Técnico de Nível Médio (55)

Em live com a governadora Fátima Bezerra (PT) na noite de segunda-feira (3), a titular da SEARH, Virgínia Ferreira, também confirmou que outros concursos públicos serão realizados em 2022 no Rio Grande do Norte.

A pasta informou que os certames ainda estão em fase de levantamento de vagas e não há nada concreto até o momento. A secretaria confirmou, no entanto, que a previsão é de que eles ocorram em 2022.

Entre esses concursos previstos, estão o da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e da Secretaria de Educação e Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema).

Para o concurso da PM, o número de vagas ainda não foi anunciado, mas a expectativa é de que sejam 800 vagas abertas. A banca foi contratada em novembro do ano passado pelo governo. 


*G1

Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem