Banner 1

 


Um vídeo de uma mulher relatando estar presa em um cemitério na cidade de Mossoró viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Na gravação, a mulher relata que foi a um enterro e ficou 'presa' no cemitério com um grupo de pessoas após uma senhora avisar que o primeiro a sair do local seria o próximo a morrer.

"Quando foi já na hora da gente ir embora, que a gente foi chegando perto do portão do cemitério, do nada apareceu uma véia e olhou pra gente e disse que a primeira pessoa que saísse aqui do cemitério ia ser o próximo a morrer. E ninguém teve coragem de sair”, diz a comediante na gravação.

O vídeo ganhou as redes sociais com muita gente perguntando o desfecho da história. Até a ex-BBB Camilla de Lucas entrou na brincadeira. "Eu tô passando mal com essa prova de resistência vibe BBB kkkk eu quero o desfecho!", postou.

O que ninguém sabia é que a filmagem não passava de uma brincadeira gravada pela atriz e comediante Larissa Barreto, mais conhecida como Larissinha de Mossoró. A comediante publicou o vídeo em suas redes sociais na sexta-feira (13) e em menos de 24 horas teve milhares de compartilhamentos.

O vídeo

No vídeo ela diz que as horas foram se passando e ninguém tinha coragem de sair. "O enterro foi às 11h e ninguém teve coragem de sair. As horas foram se passando, a gente tudo aqui morrendo de fome, sem ter almoçado... Mas, graças a Deus, um rapaz ali conseguiu ligar para a marmitaria e vieram deixar o almoço da gente. Já vai dar 16h e a gente continua aqui".

Ela ainda dizia que estava disposta a ficar no local o tempo que fosse preciso. "E eu não tenho hora para sair daqui. Já mandei até um áudio para a minha mãe. Só vou sair daqui depois que a primeira pessoa sair".

O vídeo caiu na graça dos internautas. Alguns até acreditaram que a história era real.

Após o sucesso do vídeo, a humorista contou que fará uma segunda parte, para contar o desfecho da história. "Está todo mundo esperando. Vou gravar hoje. Ainda estou concluindo o texto, para ficar bem engraçado", contou Larissina ao G1. 

G1/RN


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem