Banner 1

 


A programação do Mossoró Cidade Junina 2021 Virtual desta semana está só começando. A live com shows de artistas e bandas da terra é animação garantida nesta sexta-feira (18). As atrações se revezarão nos Polos Cidadela e Cultura Popular durante as apresentações. Serão quase três horas de música e quadrilhas juninas transmitidas pelo canal oficial da Prefeitura de Mossoró no YouTube.

O MCJ totalmente on-line para curtir com segurança em casa começa a partir das 20h15. Na segunda live desta semana, a Prefeitura de Mossoró e a Secretaria Municipal de Cultura preparam uma programação com nove atrações musicais e quatro apresentações de quadrilhas juninas que levarão forró, alegria contagiante das danças juninas e muito mais.

No Polo Cidadela, Netinho Santos e Banda abrem as apresentações diretamente do palco do Teatro Lauro Monte Filho. Já Polo Cultura Popular, nos estúdios da TCM, a Banda Forró Music acompanhada da Quadrilha Nação Junina iniciam as apresentações. A programação não para por aí. Teremos ainda no Polo Cidadela shows de Coisa Luz, Pode Inté For, Banda Mistura Boa e Samba Mix. No Polo Cultura Popular o regional Nordeste Sangrento com irreverência da Quadrilha Erro de Cálculo colocam todo mundo para dançar forró. A programação conta ainda com shows do Regional Incendeia e a Quadrilha Alegria Matuta, além de Renatinho de Upanema com participação da Quadrilha Juventude Nordestina. Todos os shows são transmitidos ao vivo no canal da prefeitura no YouTube: https://www.youtube.com/prefeiturademossorooficial.

Tradição e Vida

A Prefeitura de Mossoró por meio da Secretaria Municipal de Cultura realiza o Mossoró Cidade Junina, de 12 a 27 de junho. A alegria do São João chega nas casas dos mossoroenses, levando de forma virtual o Pingo da Mei Dia, Cidadela, a Estação das Artes, o Chuva de Bala, o Boca da Noite e a Cultura Popular. A programação do MCJ acontece nos Polo Estação das Artes (Teatro Municipal Dix-Huit Rosado), Polo Cidadela, Polo Cultura Popular. Toda programação é exibida na internet, sem presença de público nos locais onde as atrações estarão se apresentando.

São 11 dias de lives do Mossoró Cidade Junina com cerca de 80 bandas e artistas do município se apresentando nos três polos. O MCJ e o filme do Chuva de Bala no País de Mossoró envolvem mais 400 artistas e técnicos, gerando renda para os artistas e todos os profissionais envolvidos. Um plano sanitário foi adotado em todas atividades do evento para garantir a segurança dos artistas, técnicos e equipe de coordenação. Todos os participantes do MCJ passam por testagem periódica da Covid-19 e só podem entrar nos polos após resultado negativo no teste, além do uso obrigatório de máscara. Os protocolos de prevenção ao novo coronavírus são seguidos nos polos.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem