Independência

Independencia banner

 

A Polícia Militar foi acionada no início da manhã deste sábado, 05 de junho de 2021, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo com vítima ferida, no Conjunto Abolição I, em Mossoró. Quando os policiais chegaram no local, não encontraram a vítima, que mesmo baleada tinha corrido para escapar da morte e se abrigar em uma academia no Bairro Nova Betânia.

Minutos após o fato, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para a academia, nas proximidades do Nogueirão, no Bairro Nova Betânia, onde uma pessoa estaria baleada no local. PM e SAMU foram para atender a ocorrência e ao chegarem na academia encontraram Valterley Gomes de Lima, de 61 anos de idade, com um ferimento de tiro em uma das pernas.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local e depois foi encaminhado pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia e segundo os socorristas, não corre risco de morrer. O idoso relatou para os policiais militares que foi baleado na porta de sua casa, no Conjunto Abolição I, por volta das 04h desta manhã e que conseguiu correr até a academia onde se abrigou. O acusado do crime seria um desafeto de seu filho.

A PM está de posse da identificação do atirador e deverá repassar para o delegado da Segunda Delegacia de Polícia Civil, Dr. José Vieira de Castro, que deverá investigar a tentativa de homicídio. A Polícia suspeita de que o criminoso teria ido a residência do idoso, para acertar contas com seu filho e como não o encontrou atirou no seu pai.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo