Fácil

 




 

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (6), suspeito de descumprir medidas protetivas e perseguir uma adolescente de 16 anos na zona rural de Apodi, no Oeste potiguar.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito morava em um imóvel vizinho ao da família da adolescente e teria desrespeitado repetidamente as determinações judiciais que o proibiam de manter contato com a vítima e exigiam que ele mantivesse uma distância mínima de 300 metros dela e da residência.

Entre os atos relatados à polícia estavam episódios de importunação, humilhação e perseguição. Segundo as investigações, o homem também teria arremessado fezes no quintal da casa da adolescente. A prática teria ocorrido em outras ocasiões e foi registrada novamente no dia da prisão.

O suspeito foi localizado por policiais civis no Sítio Barra, na zona rural do município. Durante o interrogatório, segundo a corporação, ele confessou os atos relatados.

Após passar por exame de corpo de delito, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que informações que possam ajudar nas investigações sejam repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia 181.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA