Em entrevista concedida nesta sexta-feira (9) ao programa Meio Dia RN, da 96 FM, o candidato ao Governo do Estado Cadu de Lula (PT) adotou um tom crítico ao avaliar seu adversário no segundo turno, Allyson Bezerra (União Brasil). O postulante petista afirmou que o ex-prefeito de Mossoró atua como um “personagem” na disputa eleitoral e sustentou que o eleitorado potiguar passou a enxergar uma “ilusão” na proposta do concorrente.
Ao analisar a reta final da primeira etapa do pleito, Cadu destacou o crescimento de sua mobilização nas ruas e justificou que a aproximação das urnas refletiu a busca do público por compromisso e verdade em relação ao projeto apresentado pela sua coligação.
O candidato também comentou o desfecho do primeiro turno, marcado por um cenário de quase empate técnico. Segundo ele, os números das urnas — que contrariaram levantamentos prévios de intenção de voto — evidenciaram a divisão do eleitorado entre três forças competitivas e consolidaram o avanço da sua candidatura para a etapa decisiva da eleição estadual.
[VÍDEO] “PERSONAGEM”: Cadu de Lula fala sobre segundo turno e diz que RN está descobrindo que Allyson “é uma ilusão”. https://t.co/hKfEuI7hnl https://t.co/FhN2V6Lru1
— BLOGDOBG (@BlogdoBG) October 9, 2026



Postar um comentário