Um homem identificado como Cauã Kermanne Oliveira Andrade, de 22 anos, morreu após um confronto com a Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira, 9 de outubro de 2026, na Rua Dom Helder Câmara, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi ao local para averiguar uma denúncia, mas teria sido recebida a tiros. Houve confronto e Cauã acabou sendo baleado.
Após o ocorrido, os policiais socorreram o suspeito para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Apesar do atendimento médico, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Durante a ocorrência, os policiais apreenderam um revólver com cinco munições, das quais três estavam deflagradas. O material foi encaminhado à Polícia Civil, que deverá adotar os procedimentos cabíveis.
Com essa ocorrência, Mossoró chega à marca de 122 mortes violentas em 2026.
Fim da Linha



Postar um comentário