A Secretaria de Mobilidade Urbana realizará intervenção viária na avenida Doutor João Marcelino, nesta quinta-feira, 3. O bloqueio está programado para acontecer das 18h às 23h.
A intervenção será realizada no trecho da avenida Doutor João Marcelino, compreendido entre as ruas Dracon Albuquerque e Estudante Luís Antônio da Costa. Durante o período, a circulação de veículos ficará interditada na área.
A medida faz parte do trabalho de organização do trânsito e busca garantir mais segurança e fluidez para quem circula pela região.
De acordo com Luís Correia, diretor de Mobilidade Urbana, os condutores devem evitar o trecho durante o período da intervenção e optar por outras vias.
A orientação é para os motoristas programarem seus deslocamentos com antecedência e utilizem rotas alternativas durante o período de interdição.


Postar um comentário