Fácil

 




Uma criança de cinco anos e o pai foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (24), dentro de uma residência localizada na região central da cidade de Areia Branca.

As vítimas foram identificadas como Cícero Fernandes, de 5 anos, e seu pai, João Paulo Fernandes, de 37 anos, 

Os corpos estavam no quarto e apresentavam indícios de violência, possivelmente provocados por arma branca. A criança não morava com o pai. Os corpos teriam sido encontrados pela avó da criança.

 Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram acionadas e iniciaram as investigações sobre o caso. 

A delegada Dra. Giulia Cavalcante afirmou que a Polícia Civil trabalha inicialmente com a hipótese de homicídio seguido de suicídio. Segundo a delegada, os ferimentos encontrados nas vítimas indicam a necessidade de aprofundar as investigações para esclarecer a dinâmica do caso.

“Supostamente trata-se de um homicídio seguido de um suicídio, mas isso é uma suposição. A gente precisa agora apurar mais elementos para poder verificar como vai se dar”, afirmou.

Giulia explicou que os pais da criança eram separados e havia uma espécie de guarda compartilhada, com a criança passando períodos com o pai e também com a avó.

De acordo com as informações levantadas até o momento, Cícero estava sob os cuidados de João Paulo entre a noite de domingo (23) e a madrugada desta segunda-feira (24). A Polícia Civil ainda apura se outra pessoa esteve na residência e o que aconteceu durante esse período.

A delegada informou ainda que os pais da criança já haviam enfrentado problemas relacionados ao uso de drogas. A mãe de Cícero está há cerca de cinco meses em tratamento em Mossoró.

Exames periciais deverão apontar se João Paulo havia feito uso de drogas antes das mortes.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados para a sede da Polícia Científica, em Mossoró, onde passarão por exames de necropsia no IML.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA