Fácil

 




 

Uma grave colisão envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou um homem morto e uma mulher ferida no final da manhã desta sexta-feira (7), no KM 88 da BR-304, no trecho que corta o município de Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, o carro era conduzido por um motorista de aplicativo. 

Com o forte impacto da batida, ele ficou preso às ferragens e não resistiu aos graves ferimentos, morrendo ainda no local, antes da chegada do atendimento médico.

Uma mulher que também ocupava o veículo foi socorrida por uma equipe de resgate e encaminhada para uma unidade hospitalar. O estado de saúde dela não foi informado.

As vítimas foram retiradas das ferragens por equipes do Corpo de Bombeiros Militar. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o trânsito, realizar os procedimentos de atendimento da ocorrência e iniciar o levantamento das circunstâncias do  acidente.

A Polícia Científica de Mossoró foi acionado para realizar a perícia e remover o corpo da vítima. As causas da colisão serão investigadas pelas autoridades competentes.

Passando na Hora

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA