Fácil

 




 

Em evento realizado no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão, em Natal, a Federação União Progressista (União Brasil e PP) oficializou a pré-candidatura do ex-prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, ao Governo do Estado nas eleições deste ano.

A aliança reúne o apoio de legendas como MDB, PSD, Republicanos, Solidariedade, PRD e Avante. Na composição da chapa majoritária, foram definidos Hermano Morais (MDB) para a vice-governadoria, além dos nomes de Zenaide Maia (PSD) e Tércio Tinôco (União Brasil) na disputa pelo Senado Federal. Na ocasião, também foram apresentadas as candidaturas proporcionais para a Assembleia Legislativa e a Câmara dos Deputados.

Diante de apoiadores, lideranças e correligionários do estado, Allyson destacou o compromisso de construir uma plataforma de gestão abrangente e antecipou que percorrerá os municípios potiguares para dialogar com a população. Com a conclusão dos trâmites partidários, as candidaturas agora seguem para a fase de registro formal junto à Justiça Eleitoral.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA