Fácil

 




 

Foto: Reprodução

Uma fuga movimentou o maior complexo penitenciário do Rio Grande do Norte na madrugada desta sexta-feira (31). Segundo a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap-RN), 11 detentos continuam foragidos após escaparem da Penitenciária Rogério Coutinho Madruga, na Grande Natal.

Como aconteceu

A ação ocorreu por volta das 5h30. No total, 13 presos conseguiram sair da cela. 2 detentos foram interceptados e recapturados ainda dentro do perímetro do presídio mas 11 deles conseguiram burlar a segurança e seguem em local incerto.

Buscas e investigação

Equipes da direção da penitenciária e da Polícia Militar estão em diligência na região para tentar localizar os fugitivos e confirmar oficialmente a identidade de cada um dos evadidos.

Em nota, a Seap informou que as circunstâncias da fuga ainda estão sob apuração interna e novos detalhes devem ser divulgados assim que o levantamento inicial for concluído.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA