Fácil

 




 

Na manhã desta terça-feira (16) a pequena Lorena Giovana Silva Luz, de apenas 3 anos de idade, morreu após se afogar na piscina de uma escola particular no município de Tibau.

De acordo com as informações apuradas, a criança foi socorrida rapidamente e levada para a Unidade Mista de Saúde Santa Terezinha, onde recebeu atendimento médico de urgência e depois transferida para o Hospital Wilson Rosado em Mossoró e apesar de todos os esforços da equipe médica, Lorena não resistiu e teve o óbito confirmado.

A notícia causou profunda comoção entre familiares, amigos, colegas e moradores da cidade, que lamentam a partida precoce da menina. Em sinal de respeito e solidariedade à família, a Câmara Municipal de Tibau divulgou uma nota de pesar e anunciou o cancelamento da sessão ordinária que estava prevista para esta quarta-feira (17).

A prefeita do município Lidiane Marques decretou luto oficial por três dias. Lorena era sobrinha do vereador Otávio Neto. Nas redes sociais, inúmeras mensagens de carinho e apoio foram publicadas ao longo do dia. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA