Ao menos 21 crucifixos de bronze foram furtados de jazigos no cemitério público de Severiano Melo, no Alto Oeste potiguar. O caso foi descoberto nesta quarta-feira (20), segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
De acordo com a PM, o coveiro responsável pela manutenção do cemitério informou que esteve no local pela última vez na sexta-feira (15). Ao retornar na manhã desta terça-feira, percebeu horas depois que várias peças haviam sido levadas.
Segundo o relato, os criminosos furtaram 21 crucifixos de bronze que estavam sobre os jazigos dentro da área interna do cemitério.
A Polícia Militar foi acionada, confirmou a ocorrência e orientou os responsáveis pelos túmulos atingidos a registrarem boletim de ocorrência na Polícia Civil.
Até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso. A PM informou que segue realizando diligências para tentar localizar os responsáveis pelo crime.
Blog do BG



Postar um comentário