Um homem foi conduzido por policiais militares do GTO à Delegacia de Plantão da Polícia Civil nessa terça-feira (12), após tentar agredir cachorros e ameaçar uma pessoa com um machado em mãos no conjunto Wilson Rosado, em Mossoró.
De acordo com o delegado Luiz Antônio, durante a tentativa de agressão contra os animais, uma pessoa tentou intervir e também foi ameaçada pelo suspeito. Durante a ação, a vidraça de um estabelecimento teria sido quebrada pelo homem.
Na delegacia, o suspeito informou que teria tomado a atitude após o suposto sumiço de galinhas e pintos, que ele associou aos animais.
Após ser ouvido, o suspeito foi liberado. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi instaurado, e ele responderá em liberdade.
TCM Notícia



Postar um comentário