Mais um caso de morte no trânsito foi registrado em Mossoró. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (29), no cruzamento das ruas Jeremias da Rocha com Afonso Pena, no bairro Santo Antônio.
A vítima foi identificada como Eduardo Jatobá de Lima, de 25 anos, que trabalhava como vigia de ronda motorizada. Ele conduzia uma motocicleta quando houve a colisão com um carro em circunstâncias que ainda deverão ser esclarecidas pelas autoridades.
Com o impacto, Eduardo sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu e morreu após dar entrada no hospital.
De acordo com informações repassadas, o condutor do carro envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima. No entanto, a placa do veículo ficou no local da colisão e pode auxiliar nas investigações.
O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes, que irão trabalhar para identificar e responsabilizar o motorista envolvido no acidente.
Fim da Linha



Postar um comentário