Fácil

 




 

Dois irmãos, possivelmente menores de idade, foram raptados na madrugada deste sábado (18), no Conjunto Cidade Verde, localizado às margens da RN-117, no município de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas pela polícia, criminosos armados invadiram a residência da família e levaram os dois jovens à força. A ação foi rápida e causou grande apreensão aos moradores da área.

Após o ocorrido, familiares compareceram à delegacia de plantão, onde registraram o boletim de ocorrência comunicando o rapto.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime, nem pistas sobre o paradeiro das vítimas. O caso será investigado pela Polícia Civil, que realiza diligências na tentativa de localizar os irmãos e identificar os responsáveis pela ação criminosa.

Fim da Linha

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA