O adolescente Pedro Henrique de Oliveira, de 17 anos, conhecido como “Pedrinho”, foi assassinado com vários tiros, após ter sua casa invadida por criminosos armados na madrugada desta sexta-feira, 20 de março de 2026, na cidade de Felipe Guerra, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, os homens chegaram na casa por volta de 03h, invadiram o imóvel e executaram o menor com disparos de arma de grosso calibre, inclusive fuzil. Após o crime, os atiradores fugiram.
Disparos foram efetuados contra a fachada de uma residência, onde mora uma mulher que foi decretada por um grupo criminoso, mas terminaram atingindo a casa vizinha. Os tiros atravessaram a porta do imóvel e atingiram um senhor de 55 anos de idade no joelho.
Equipes das polícias Militar e Civil foram acionadas e realizaram diligências na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Científica, por meio da unidade de Pau dos Ferros, esteve no local para realização da perícia e remoção do corpo para exames no IML (Instituto Médico Legal).
Segundo informações, “Pedrinho” já havia sido apreendido em dezembro de 2025, durante uma mega operação das polícias Civil e Militar no município de Tangará, na região Agreste potiguar. Na ocasião, ele estava na companhia de um grupo, e foi apreendido um verdadeiro arsenal, incluindo espingardas, pistolas, fuzil, colete à prova de balas e grande quantidade de munições de diversos calibres.
Fim da Linha



Postar um comentário