Fácil

 




 


Um policial civil lotado em Mossoró foi baleado durante uma operação deflagrada pela PCRN nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026, no município de Caicó, região do Seridó potiguar.

De acordo com informações da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, a ação tinha como objetivo o cumprimento de diversos mandados judiciais. Durante o cumprimento das ordens, no Sítio Bom Jesus, houve resistência que terminou em confronto armado e um dos alvos da operação identificado apenas como “Lucas” foi atingido.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O agente, que atua em Mossoró, também foi baleado. O policial foi socorrido imediatamente para uma unidade hospitalar da região. Segundo a Polícia Civil, o estado de saúde do policial é considerado estável e ele deverá ser transferido para Natal.

A corporação deverá divulgar mais detalhes sobre a operação ao longo do dia.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA