O ex-goleiro Bruno Fernandes afirmou que pretende ingressar na política após encerrar definitivamente o cumprimento de sua pena, prevista para terminar em 8 de janeiro de 2031. A informação foi confirmada durante entrevista para Rádio Itatiaia.
Atualmente com 41 anos e atuando no futebol amador, ele declarou em entrevista recente que só pretende se candidatar depois de concluir o período restante da condenação, ainda cumprida em regime semiaberto. O ex-atleta está em liberdade condicional.
Bruno foi condenado em 8 de março de 2013 pela morte de Eliza Samúdio, mãe de Bruno Samúdio de Souza, filho do goleiro. O corpo da modelo nunca foi encontrado.
Segundo trecho da entrevista, o ex-goleiro declarou: “Não tem como não ser de direita”.
Ele afirmou que pretende iniciar a atuação política em Ribeirão das Neves, cidade natal localizada na região metropolitana de Belo Horizonte.
No aeroporto internacional da capital mineira, a caminho de um jogo, Bruno disse à coluna que pretende se candidatar e que começará pela própria cidade. Sobre o cargo, afirmou que pretende iniciar pela vereança.
O goleiro disse ainda que tem recebido convites de vários partidos, mas que ainda não decidiu a qual deve se filiar. A decisão, segundo ele, será tomada futuramente, após o encerramento da pena.
Agora RN



Postar um comentário