Um corpo carbonizado foi encontrado na manhã deste domingo, 22 de fevereiro, na comunidade de Melancias, zona rural de Mossoró. De acordo com as primeiras informações, moradores da região acionaram a Polícia Militar após perceberem a presença do cadáver em uma área de difícil acesso.
No local, a equipe constatou que o corpo foi queimado utilizando pneus, prática frequentemente usada na tentativa de dificultar a identificação da vítima.
Durante os trabalhos periciais, foram encontradas cápsulas de pistola espalhadas pela cena do crime, além de uma munição intacta. O material foi recolhido para análise.
A vítima, até o momento, não foi identificada, mas polícia Civil do Rio Grande do Norte não descarta a possibilidade de que o corpo carbonizado seja do paraibano Francisco das Chagas Ferreira Filho, de 44 anos, desaparecido desde o dia 30 de novembro do ano passado.
O corpo foi removido para exames na Polícia Científica do RN, onde passará por procedimentos que poderão auxiliar na identificação e na determinação da causa da morte.
Agora, a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoas (DHPP) aguarda o resultado de exames de DNA que deverão confirmar oficialmente a identidade do corpo carbonizado encontrado em Melancias. O caso segue sob investigação.



Postar um comentário