Fácil

 


A nova novela das seis da TV Globo, “A Nobreza do Amor”, que estreia em março, contará com os atores do Rio Grande do Norte Quitéria Kelly e César Ferrario. A produção teve parte das gravações realizadas no estado.

As cenas gravadas no RN tiveram Mossoró como base logística da equipe e do elenco e entre as locações escolhidas estão as Dunas do Rosado, no município de Porto do Mangue, além de áreas em Pendências e no Parque Nacional da Furna Feia, localizado em Baraúna.

As locações foram viabilizadas pela Emprotur e utilizadas para compor a ambientação da trama, que aproxima Brasil e África em uma narrativa com romance, aventura, disputas de poder e luta por justiça.

O elenco da novela tem como destaques os atores Duda Santos e Lázaro Ramos, além dos potiguares Quitéria Kelly e César Ferrario. A produção é uma das apostas da Globo para a programação de 2026.

Escrita por Duca Rachid, Elísio Lopes Jr. e Júlio Fischer, “A Nobreza do Amor” substituirá Êta Mundo Melhor! na faixa das 18h.

Sobre a novela

Ambientada na década de 1920, a trama acompanha a crise política no fictício reino africano de Batanga, abalada pela ambição do primeiro-ministro Jendal, que se alia a potências europeias interessadas nas minas de tungstênio do país.

Para consolidar seu domínio, o vilão tenta forçar o casamento com a princesa Alika, já prometida a Omar, interpretado por Rodrigo Simas.

Para escapar da armadilha, a jovem foge para o Brasil e acaba se escondendo no interior do Rio Grande do Norte, cenário que passa a integrar o desenvolvimento da história.

Com paisagens do sertão e do litoral potiguar, a novela coloca o RN como parte central da narrativa e amplia a presença de artistas locais em produções nacionais da emissora.

Agora RN

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA