Fácil

 


 

Nem mesmo a Casa de Deus tem sido respeitada. Na manhã de ontem, quinta-feira (29), a Polícia Militar conduziu à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), em Mossoró, um homem suspeito de ter comprado cadeiras furtadas da Catedral de Santa Luzia, um dos maiores símbolos religiosos da cidade.

O crime causou revolta entre fiéis e a população em geral. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um indivíduo invadiu o espaço da igreja e furtou diversas cadeiras, demonstrando total desrespeito ao patrimônio religioso e à comunidade.

Após diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar o autor do furto, que confessou ter vendido o material a um comerciante da região da Cobal. 

De posse dessas informações, os policiais se dirigiram até o local indicado, onde identificaram o comprador e recuperaram as cadeiras pertencentes à Catedral.

Toda a ocorrência foi encaminhada à DEFUR de Mossoró e apresentada ao delegado Dr. Paulo Torres. 

O homem que adquiriu o material foi autuado pelo crime de receptação, pagou fiança no valor de um salário mínimo e foi liberado para responder ao processo em liberdade.

O caso reforça a sensação de insegurança e indignação da população: se até uma igreja é alvo de furto, fica a pergunta que ecoa entre os mossoroenses — o que ainda está a salvo?

Passando na Hora


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA