Independência

 




 

O cantor Roberto Carlos se envolveu em um acidente na madrugada deste domingo, 14, em Gramado, na Serra Gaúcha, durante as gravações do clipe de abertura do tradicional especial de fim de ano da TV Globo. O veículo conduzido pelo artista, um Cadillac de 1960, apresentou falha nos freios enquanto ele dirigia.

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, o acidente ocorreu em uma via de subida acentuada. Com o problema mecânico, o automóvel acabou descendo de ré, colidindo com outros três carros que estavam estacionados e, em seguida, atingindo uma árvore.

Após o ocorrido, Roberto Carlos e outras três pessoas que integravam a equipe de gravação foram encaminhados a um hospital da região para avaliação médica. De acordo com a apuração, todos realizaram exames e foram liberados, sem registro de ferimentos graves.

O acidente aconteceu durante a produção do especial natalino exibido anualmente pela emissora, que neste ano tem Gramado como um dos cenários das gravações.

Agora RN



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA