Fácil

 




 

Um professor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), cujo nome não foi divulgado, foi preso na noite de quarta-feira, 17 de dezembro, após se envolver em um acidente  na BR-110, próximo ao Posto Iguassú, no bairro Costa e Silva, em Mossoró.

De acordo com as informações apuradas, o docente conduzia seu veículo Montana, quando colidiu violentamente na traseira de uma caminhonete Hilux pertencente a uma empresa de segurança.

Com a força do impacto, a caminhonete atingida saiu da pista e acabou caindo dentro de um córrego às margens da rodovia. Já o veículo causador do sinistro, ficou literalmente destruído.

Equipes de socorro e autoridades de trânsito foram acionadas para atender a ocorrência. Apesar da gravidade do acidente, não houve feridos graves, apenas escoriações leves.

O professor foi detido, conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil e, após os procedimentos legais, pagou fiança e foi liberado. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Fim da Linha

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA