A Polícia Civil do Rio Grande do Norte confirmou que o caso envolvendo um suposto homicídio em Carnaúba dos Dantas, na região Seridó, teve uma reviravolta nesta quinta-feira (4).
Segundo o delegado Roney Nóbrega, da Delegacia de Acari, na quarta-feira (3), após uma denúncia, uma mulher foi detida após confessar ter matado o próprio pai em vingança por ele ter abusado sexualmente de sua filha — neta do suspeito.
Relembre o caso: Mulher mata o pai após flagrá-lo abusando da filha de 6 anos no interior do RN
De acordo com o relato inicial, após as agressões com o uso de um pedaço de pau e pedras, o corpo teria sido enterrado, mas não foi localizado pela polícia.
Com o avanço do inquérito e a realização de exames periciais, foi constatado, por meio de provas, que a vítima sobreviveu às agressões e fugiu para outra cidade. A informação foi confirmada pelo filho do homem.
O suspeito era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas no dia do fato o equipamento descarregou, impossibilitando sua localização.
A Polícia Cívil informou que ele sofreu ferimentos, mas está bem. O homem também informou ao delegado que havia uma terceira pessoa envolvida nas agressões.
A mulher permanece presa, e as investigações agora buscam esclarecer se houve, de fato, o crime sexual contra a criança.



Postar um comentário