Independência

 




 

Foto: Blog Macaibei

Um adolescente de 17 anos de idade morreu afogado após uma embarcação virar na tarde desta quinta-feira (25) na Lagoa do Tapará, na zona rural de Macaíba, na Grande Natal.

O nome da vítima não havia sido confirmado pelo Corpo de Bombeiros até atualização mais recente desta reportagem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o adolescente desapareceu na lagoa após a embarcação na qual ele estava virar.

O Corpo de Bombeiros enviou uma equipe de mergulho do Grupamento de Busca e Salvamento Aquático (GBSA) e contou com o apoio aéreo do helicóptero Potiguar 01, da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), na busca pelo adolescente.

Segundo a corporação, após cerca de 15 minutos de varredura subaquática, os bombeiros localizaram o corpo da vítima.

A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas e assumiram a condução dos procedimentos legais e da investigação do caso.

G1/RN

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA