Independência

Independencia banner

 

O técnico de enfermagem José Alcélio de Souza Marcelino, de 43 anos, foi encontrado morto no domingo (9) em uma área de mata no distrito de Soledade, zona rural de Apodi.

O corpo foi localizado ao lado de uma motocicleta e apresentava indícios de violência. Segundo a Polícia Científica do Rio Grande do Norte, a vítima estava em avançado estado de decomposição, o que indica que a morte pode ter ocorrido há alguns dias. O profissional de saúde, que trabalhava no Hospital Regional Hélio Morais Marinho, teria sido visto pela última vez durante o evento cultural “Pindorê”, realizado recentemente na cidade.

Alcélio era um profissional bastante querido, servidor de carreira tanto do Estado quanto do município. Atuava há anos em Apodi. A notícia de sua morte gerou uma onda de lamento entre amigos e conhecidos, que usaram as redes sociais para prestar homenagens.

A Prefeitura de Apodi emitiu nota destacando o profissionalismo e o amor pela enfermagem. “Alcélio dedicou anos de sua vida ao serviço público, sempre com profissionalismo, alegria e amor pela enfermagem, deixando um legado de cuidado e humanidade”, disse a nota.

O Hospital Regional de Apodi também comentou a morte do profissional da saúde, que era querido por todos na unidade. “Perdemos um colega por quem a equipe tinha grande carinho e admiração. Sua alegria, dedicação e generosidade com os colegas e pacientes jamais serão esquecidos”, frisou.

Enquanto a Polícia Civil de Apodi investiga o caso como assassinato, surgiram relatos de que o local onde o corpo foi achado é conhecido por ser uma área pouco movimentada, às vezes usada para encontros e consumo de drogas. No entanto, as autoridades ainda não têm pistas claras sobre a motivação do crime.

Após a perícia, o corpo foi removido para a unidade da Polícia Científica em Pau dos Ferros, onde será submetido a exames que deverão confirmar a causa da morte. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA