O serviço da Central de Abastecimento Farmacêutico do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, em Mossoró, foi concluído nesta quarta-feira (5). Esta é a segunda área já entregue no hospital, somando-se ao novo necrotério.
A obra no Tarcísio é a primeira de grande porte desde a abertura da unidade nos anos 1980 e uma das principais do pacote de investimentos do Governo do Estado na rede de saúde pública do Rio Grande do Norte.
A direção do Hospital Tarcísio Maia fez a vistoria do serviço e atestou o trabalho realizado pela empresa WSC, que assumiu a obra no Tarcísio Maia em março deste ano após a desistência da empresa anterior.
O investimento total na reforma e ampliação do principal hospital público do Oeste potiguar é de aproximadamente R$ 10 milhões, contando com emendas do senador Styvenson Valentim. E inclui ainda serviços em áreas como a pediatria e a nutrição, que estão em fase de conclusão, e nas alas masculina e feminina do pronto-socorro, que devem começar tão logo as outras obras sejam concluídas.
TCM Notícia



Postar um comentário