A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) lançou mais uma edição da campanha “Vai no Gás”, que vai conceder um desconto de R$ 4 mil para motoristas que converterem seus veículos para o Gás Natural Veicular (GNV), a partir da próxima segunda-feira, 27 de outubro.
De acordo com a Potigás, o sucesso da promoção em 2024, com a quantidade limite de bonificação sendo atingida em pouco tempo, motivou a reedição da campanha neste ano.
Para participar da promoção, os motoristas devem realizar a conversão em uma das oficinas homologadas pelo Inmetro no Rio Grande do Norte, com kits e cilindros novos. Após os trâmites legais, inclusive a alteração do combustível do veículo junto ao Detran/RN, o motorista deve apresentar a documentação descrita no regulamento para receber o valor diretamente em sua conta. A promoção é válida até o dia 26 de novembro ou para os primeiros cem motoristas que entregarem a documentação na Potigás.
Em Mossoró, a Potigás está localizada na Rua Doutor João Marcelino, nas proximidades do Sesc. Os interessados podem consultar o regulamento completo da promoção “Vai no Gás” e a lista de oficinas homologadas no site www.potigas.com.br.


Postar um comentário