Na última quinta-feira (2) um homem foi morto após tentar assassinar outra pessoa em um bar, na cidade de Coronel João Pessoa, localizada na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações preliminares, Antônio Anderson da Silva, de 23 anos, natural de Campo Grande, chegou ao estabelecimento com o objetivo de matar um homem identificado apenas como “Júnior”, e acabou sendo morto.
Os moradores não reconheceram o homem e, de acordo com relatos, por não ser morador da cidade, foi levantada a hipótese de que ele tenha se deslocado até o local exclusivamente para cometer o crime.
No entanto, ao perceber a aproximação do suspeito, Júnior reagiu rapidamente. Em uma cena descrita por testemunhas como semelhante a um filme de faroeste, ele sacou a arma primeiro e disparou contra o suspeito, que ainda teria sido agredido por populares que estava no estabelecimento.
Antônio Anderson foi atingindo com aproximadamente 6 tiros. Após tentar fugir ele foi atingido por três tiros nas costas, nádegas e na perna, em seguida, após cair na calçada, ainda foi atingido com mais três tiros na cabeça.
Segundo a Polícia Civil, Antônio Anderson da Silva teve seu nome envolvido em um homicídio ocorrido no ano de 2022 em Mossoró. A vítima foi Carlos Williame Silva dos Santos, atingido por bala perdido enquanto trabalhava em um posto de combustíveis no Alto da Conceição.
Antônio Anderson chegou a ser julgado pelo Tribunal do Júri Popular, mas foi absolvido da acusação do crime.
Fim da Linha



Postar um comentário