Independência

Independencia banner

 


O assassinato da pequena Cecília, de apenas 7 anos de idade, em São José de Mipibu (RN), gerou forte comoção e revolta em todo o estado.

Relembre o caso: Criança de 7 anos morre após ser baleada em tentativa de assalto na Grande Natal

Um dos primeiros a se manifestar foi o deputado federal Sargento Gonçalves (PL-RN), que decidiu oferecer uma recompensa para os policiais que capturarem os assassinos da menina, afirmando que o valor será pago caso os criminosos sejam pegos “vivos ou mortos”.

O vídeo com a "oferta" foi anunciado no perfil oficial do Sargento Gonçalves no Instagram. 

O parlamentar expressou profunda indignação diante do crime e declarou que a impunidade tem alimentado a violência no Rio Grande do Norte.

“Só quem perde um filho entende a dor e a revolta dos pais da menina. Meus sentimentos mais sinceros aos familiares. O que aconteceu com Cecília é inaceitável e precisa ter uma resposta rápida e firme”, disse Gonçalves.

Além de cobrar justiça, o deputado também exigiu providências da prefeitura de São José de Mipibu, lembrando que já destinou emendas parlamentares para a compra de armamentos e equipamentos da Guarda Civil Municipal (GCM). 

Segundo ele, a administração municipal precisa agir com urgência. “Segurança pública é prioridade e não pode esperar”, destacou.

Sargento Gonçalves encerrou sua fala afirmando que seguirá lutando por mais segurança e punição exemplar aos criminosos, e defendeu que o Estado precisa reagir diante da escalada da violência que vem assustando as famílias potiguares.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA