A residência e a clínica pertencentes à vereadora Titica de Lúcio foram alvos de um ataque criminoso na madrugada desta segunda-feira (06), no município de Caraúbas.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens se aproximam dos imóveis, localizados na Rua João Gomes de Oliveira, no Centro, e começam a atirar.
Os disparos atingiram a porta da clínica e o portão da residência, que ficam lado a lado. De acordo com a vereadora, no momento do ataque, a família estava dormindo e foi surpreendida pelo barulho. Ninguém se feriu. Segundo ela, a clínica também estava vazia no momento da ocorrência.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do atentado. Titica informou que não possui inimizades e mantém boa relação com a população caraubense.
O caso será registrado na Delegacia da Polícia Civil de Caraúbas, que investigará o ataque criminoso.
Francisca Leite de Medeiros Alves, mais conhecida como Titica de Lúcio, é caraubense e está em seu segundo mandato no Legislativo municipal.
TCM Notícia



Postar um comentário