Mais um acidente provocado por animal na pista foi registrado em uma rodovia do RN. Um policial militar, identificado como Victor Ayres, foi vítima de um acidente de trânsito na noite dessa segunda-feira (22), na RN-117, entre os municípios de Governador Dix-sept Rosado e Mossoró.
Ele conduzia seu veículo quando colidiu com um animal solto na pista. Apesar do impacto, o PM não sofreu ferimentos graves.
“Estou bem, pessoal. Apenas com dores pelo corpo e pequenos cortes de vidro”, publicou em suas redes sociais.
Acidentes envolvendo animais têm sido recorrentes na rodovia, especialmente durante a noite.
TCM Notícia



Postar um comentário