A Polícia Militar registrou na noite desta quarta-feira, 03 de setembro de 2025, por volta das 22h, um atentado a tiros no Conjunto Malvinas em Mossoró. De acordo com a PM, um veículo teria passado na rua e os ocupantes efetuaram disparos de arma de fogo contra duas pessoas.
As vítimas foram identificadas como Júlio Cesar da Silva Souza, de 18 anos, e Vinícius Aquino Monteiro, de 21 anos de idade. Os dois foram socorridos por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois transferidos pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.
As informações são de que ambos não correm risco de morte. Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem sobre a identidade dos agressores. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas até o momento ninguém foi preso. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Plantão de Mossoró.
Fim da Linha



Postar um comentário