Nova sensação de Natal, em apenas 2 dias os patinetes já levaram pessoas para casa, já passearam na praia, e são usados em brincadeira nas praças da cidade.
Agora ir para o motel no patinete, foi além.
Segundo o jornalista Bruno Giovani, do Blog do BG, a situação inusitada foi presenciada por ele quando passava em frente ao RARUS Motel de Cidade Jardim. Segundo Bruno, um cidadão estava entrando no motel no veículo.
Um exemplo de mobilidade urbana bem sucedida.



Postar um comentário