Página inicialReflexão Para refletir... 17 setembro 0 Comentários Facebook Twitter "A fantasia é como a álgebra: às vezes, é preciso eliminar uma parte para entender o todo."Ítalo Calvino Tags Reflexão Facebook Twitter
Postar um comentário