Um crime chocou a cidade de Apodi, na região Oeste potiguar, nesta quarta-feira (10). O estudante Abner Pietro Rodrigues, de apenas 17 anos, foi assassinado a tiros na porta de uma residência onde trabalhava, no bairro Lagoa Seca.
De acordo com informações da Polícia Militar, a principal linha de investigação aponta que o adolescente pode ter sido morto por engano. O alvo dos criminosos seria o pai do jovem, que estava com ele no momento do crime, mas o suspeito teria confundido o jovem, que acabou atingido fatalmente.
Abner era aluno da Escola Estadual Antônio Dantas, onde era bastante querido pelos colegas e professores. A direção e a comunidade escolar lamentaram profundamente a perda, destacando que o jovem não tinha envolvimento com atividades ilícitas e era considerado um estudante dedicado.
A confirmação sobre a motivação e a autoria do crime só será possível após a conclusão do trabalho pericial e das investigações que serão conduzidas pela Polícia Civil de Apodi. O corpo de Abner Pietro foi removido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames em em Pau dos Ferros. O caso segue em apuração.
Fim da Linha



Postar um comentário