Independência

Independencia banner

 


A prisão em flagrante do policial penal federal, Rafael Gonçalves Barbosa, de 42 anos, resultou no indiciamento por feminicídio, tipificado no artigo 121-A, inciso I do Código Penal. O crime, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (29), será investigado como violência doméstica e familiar.

O policial foi preso suspeito de matar sua companheira com disparo de arma de fogo. As investigações iniciais envolveram a coleta de depoimentos dos policiais militares que atenderam à ocorrência e de testemunhas. Os policiais relataram que, ao chegarem à residência por volta das 4h30 da manhã, encontraram a vítima no banco traseiro do veículo do casal e Rafael pedindo socorro aos vizinhos.

A vítima já estava sem vida, apresentando um ferimento por arma de fogo no tórax. No interior da residência, onde ocorreu o crime, foram encontradas duas armas de fogo, munições e substâncias entorpecentes.

Em seu interrogatório, Rafael optou por permanecer em silêncio, utilizando seu direito constitucional. As investigações prosseguem, aguardando os resultados dos exames periciais solicitados ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para elucidar a dinâmica, os motivos e as circunstâncias do crime.

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA