Independência

Independencia banner

 

Foto: José Aldenir/Agora RN

Um comerciante de 63 anos que havia sido sequestrado na manhã de quinta-feira 22, durante um assalto na BR-101, entre São José de Mipibu e Goianinha, identificado como Gileno de Oliveira, foi encontrado morto na noite do mesmo dia em uma área de mata na Grande Natal. O corpo foi localizado por familiares.

Gileno seguia em um caminhão de mercadorias acompanhado do ajudante Luiz, que também foi levado pelos criminosos. O veículo foi recuperado e Luiz resgatado com vida, embora apresentasse marcas de agressões, como hematomas e ferimentos na cabeça. Ele recebeu atendimento médico em um hospital da região.

Após o sequestro, uma grande operação foi montada para tentar localizar o caminhoneiro. Helicópteros, cães farejadores, viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal participaram das buscas, mas o desfecho acabou sendo trágico.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) realizou a remoção do corpo, e a Polícia Militar confirmou que nenhum suspeito havia sido preso até a noite de quinta-feira.

As investigações seguem em andamento para identificar e capturar os responsáveis pelo crime.

Agora RN


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA